Os 5 motivos do por que fazer o curso ENBC/BR

Os 5 motivos do por que fazer o curso ENBC/BR

Chegamos a mais um ano de ENBC 2018! Gostaria de desejar um ótimo ano letivo com muitas conquistas e realizações. Lógico que esses votos deveriam ser feitos em janeiro, mas só agora podemos considerar o ano letivo organizado, após, entre outras coisas, receber nossos alunos, dar boas-vindas aos novos, adapta-los dentro do nosso contexto.

Depois de passarmos por todas as etapas de festas e adaptações, é hora de darmos continuidade ao nosso planejamento didático com relação ao uso da metodologia da ENBC (Escola Nacional de Ballet de Cuba).

Para quem é professor, é muito importante continuar no processo de amadurecimento dessa metodologia, aprimorando cada ano mais seus conhecimentos para trabalharem com maior segurança e aprimoramento.

Para as escolas é importante dar continuidade ao processo de implantação, onde a garantia de excelência, igualdade de trabalho nas aulas, farão da escola um centro de referência, deixando de ser um espaço onde os professores ensinam com metodologias diferentes.

Sejam todos bem-vindos a mais um ano de CURSOS e EXAMES!

Aguardo todos com carinho.

  1. QUALIDADE DE ENSINO: considerada uma das melhores escolas de balé do mundo, a Escola Nacional de Ballet de Cuba (ENBC) atende a todas as necessidades e requisitos técnicos e artísticos para o correto ensino do balé clássico.
  2. METODOLOGIA: única escola que possui um verdadeiro programa para implementação de uma metodologia de ensino, com embasamento teórico, prático e metodológico para o ensino do balé clássico.
  3. CONFIANÇA: Se diferenciar dos demais professores através de maior conhecimento! Fugindo da “metodologia” ensaio e erro tão comum em nosso universo. Passando a ensinar com segurança embasado em uma metodologia
  4. BIOTIPO: programa totalmente desenvolvido para o perfil do povo latino. Explorando ao máximo os movimentos para este biótipo.
  5. PROGRAMA: a formação do professor segue um cronograma de preparação que segue etapas que solidificam a metodologia.

“Feliz aquele que transfere o que sabe… e aprende o que ensina”

Cora Coralina

Compartilhar

Copyright ©2019 ENBC Brasil - Todos os direitos reservados.